segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pitty admitiu "recesso" na banda e prioriza Agridoce

Pitty admitiu em um post lançado no blog do site oficial, na semana passada,que sua banda de rock está parada e que esta priorizando agora o Agridoce.“O recesso em que minha banda de rock entrou no fim do ano passado abriu espaço para que eu pudesse me dedicar mais a esse projeto”, diz um trecho do texto postado no blog.“O Agridoce que começou tão paralelo, tão distração, se tornou a totalidade desses meus dias por conta das circunstâncias”, diz outro trecho.“Minha banda de rock está em recesso até a hora em que me aconteça aquela gana de escrever, criar, gravar”,
explica Pitty.“Aquela velha fagulha que dá início a tudo. Aquela fagulha que não se provoca nem se comanda; ela é. Isso pode ser amanhã ou daqui a tempos. De novo, o tempo das artes, aquele relativíssimo. E quando ele vem é sempre poderoso e forte, porque é honesto”, completou.Nesse período como o próprio texto diz o Agridoce se tornou a atividade principal da cantora, com lançamento de discos e vídeos, e também agendamento de várias apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...