sexta-feira, 4 de maio de 2012

Slipknot começa a gravar novo álbum em 2013

O DJ do Slipknot, Sid Wilson falou ao site NME sobre a volta da banda ao estudio para a gravação do sucessor do "All Hope Is Gone", lançado em 2008.Sid disse que a banda retornará ao estudio no inicio de 2013, apos o termino da turnê do Stone Sour, de Corey Taylor e James Root.
“Temos o Mayhem Festival neste verão e depois uma pausa de inverno e o Stone Sour terá feito sua turnê e aí estaremos de volta com o Slipknot. Na verdade, antes do término da
turnê do Stone Sour já estaremos preparando o estúdio para o retorno de Corey”, disse o DJ.
Quando perguntado sobre como será gravar o novo álbum Sid respondeu: “Não vai ser fácil. O Slipknot é a coisa mais importante em todas as nossas vidas. Nós vamos fazê-lo. Estou animado e eu estou pronto para isso”.Este será o primeiro álbum do Slipknot desde que o baixista Paul Gray faleceu em 2010.
Sid finalizou a entrevista dizendo:“Eu estou cansado de ouvir as pessoas falando, é hora de agir. Quando nos reunimos, é foda, precisamos aproveitar essa energia dos shows. Quando nos reunirmos, como sempre fazemos, que vai ser brutal.”




Fonte:www.leituramusical.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...