James Hetfield, frontman do Metallica aproveitou para falar sobre o novo álbum da banda para a rádio Triple M enquanto aproveitava a a passagem pela Austrália para se apresentar no Soundwave Festival que aconteceu no final de fevereiro. “Estamos tentando escrever [um novo material], mas shows continuam surgindo e que são muito emocionantes para ficarmos parados em casa.”, disse Hetfield. Quando perguntado sobre como está soando o novo disco ele respondeu: “Eu não sei onde ele [o novo álbum] está indo, mas temos muitos sons diferentes, estilos diferentes. Certamente não estamos com medo de voltar ao passado. ‘Master Of
Puppets’ era uma espécie de referência central para Death Magnetic.” E sobre o novo álbum soar como “Master Of Puppets” Hefield concluiu: “Não vamos fazer isso vamos. Porque eu entendo completamente o que as pessoas querem. É como se eles estivessem pedindo que você recrie memórias do passado e você não pode fazer isso. É um momento.”
“Nós somos uma daquelas bandas que não se importa que as pessoas querem. Somos o Metallica por uma razão e vamos continuar fazendo isso.”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário