sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bob Dylan divulga comunicado sobre a morte do baterista Levon Helm

Bob Dylan divulgou em seu site oficial uma mensagem sobre a morte do baterista Levon Helm."Ele foi meu amigo do peito até o fim, um dos últimos verdadeiros grandes espíritos da minha geração ou de qualquer outra", escreveu Dylan."É tão triste falar sobre isso. Ainda me recordo do dia em que o conheci e do último dia que o vi. Temos muita história e passamos por várias situações complicadas junto. Eu vou sentir falta dele, como tenho certeza que muitos outros também irão sentir".Como membro da The Band, Levon Helm tocou como parte da banda de apoio de Bob Dylan entre 1965 e 1966, que foi um período crucial que representou a transição de Dylan do folk para o rock elétrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...