terça-feira, 3 de abril de 2012

Slash acha que Axl Rose o odeia;confira:

Esta ficando cada vez mais ameaçada a tão esperada reunião do Guns N´Roses na cerimônia de ingresso ao Rock N Roll Hall Of Fame.E agora que não aguenta nem falar sobre esse assunto é o Slash.“Estou de saco cheio de falar disso”, disse o guitarrista à “Rolling Stone” americana. “Todo mundo tem me perguntado o que vai acontecer, eu ia amar poder tocar, mas isso é algo que não vai rolar, por alguma razão”, acredita.Também confirmaram presença na cerimônia, o baixista Duff McKagan e o baterista Steven Adler.A cerimonia vai acontecer em Cleveland, nos Estados Unidos, no próximo dia 14.Ate mesmo se Izzy Stradlin, o outro guitarrista da formação clássica e Axl Rose aparecerem, provavelmente não tocarão juntos.“Ele tem ódio mortal de mim”, diz Slash, referindo-se a Axl.“É por causa de muitas coisas diferentes, eu nem sei. Não há nenhuma comunicação entre nós. Eu falo com Duff e Steven, mas quando se trata do velho Guns N’ Roses, não tem exatamente alguém que tome decisões”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...