sábado, 26 de maio de 2012

Integrantes do Slipknot visitam túmulo de Paul Gray

Na ultima quinta-feira (24/05), os integrantes do Slipknot, visitaram o túmulo do baixista Paul Gray, que faleceu em 2010.Corey Taylor vocalista da banda disse:“Me senti bem para fazer isso. Foi a primeira vez que fui capaz disso sem ficar em pedaços. Foi muito bom. Rimos das antigas memórias. Isso significava algo, algo que definitivamente queria dizer. “
“Embora Paul não esteja conosco, está tudo bem, ele não gostaria que deixássemos de ser quem somos. Nos levou na turnê Mayhem em 2008 e, agora, iramos fazê-la novamente no verão em circunstâncias
diferentes. Mas eu acho que vai ser ótimo. Além disso, tenho minha família comigo, por isso vai ser como as férias de verão, as máscaras e muito mais”, concluiu.

Fonte:Leitura Musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...