domingo, 19 de agosto de 2012

Guitarrista do Limp Bizkit desmente fim da banda;confira

Você certamente deve ter visto por ai sobre o vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst ter falado sobre o fim da banda.Segundo a Metal Injection Durst disse que o Limp Bizkit “foi uma onda que passou” já  Borland através de sua conta no Twitter afirmou: “O Limp Bizkit não acabou. Aquela reportagem é maluca. Obrigado pela preocupação de vocês, mas estamos todos bem aqui”.O Limp Bizkit esta se preparando para lançar um disco novo e um EP, o novo
album ira se chamar “Stampede Of The Disco Elephants” e será lançado ainda esse ano.Alem disso, segundo Fred Durst, será um álbum “terá um toque urbano”.“Algumas das músicas de Stampede Of The Disco Elephants têm um toque urbano. Estamos escrevendo todos os tipos diferentes de músicas e parece que as que vão entrar são aquelas que podem agradar tanto as garotas quanto os caras que gostam de rock”.
Já o EP, sera a continuação de “The Unquestionable Truth Part 1″, lançado em 2005. Ambos os discos serão lançados pelo selo Cash Money, do rapper Lil Wayne.A banda deixou a gravadora Interscope Records depois do insucesso com “Gold Cobra”.
Fonte:RockNoize.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...