quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Homenagem de Alanis Morissette ao líder do Green Day

O Green Day iria se apresentar nesta quarta-feira (26/09), no programa Jimmy Kimmel Live, mas como o líder da banda, Billie Joe Armstrong esta internado, se tratando contra o abuso de algumas substâncias, não pode comparecer.Então para substituir a banda, foi convidada a cantora Alanis Morissette, a surpresa foi em um certo momento em que a cantora foi chamada pelo apresentador para fazer uma
performance no palcoao som de um piano Alanis canta uma lindíssima versão da música Basket Case do Green Day.E o melhor é que a homenagem veio bem a calhar pois observe o que o refrão diz: “As vezes eu mesmo me dou sustos/As vezes minha mente prega peças em mim/Isso tudo vai aumentando/Acho que estou pirando/Sou só um pouco paranóico?/Ou eu só estou chapado?”.E no fim da apresentação a cantora sou um “Eu te amo Billie Joe”.O que esperamos agora é que Billie Joe fique bem e se recupere o mais rápido possível.Confira abaixo a performance de Alanis Morissette:




Fonte:Rock Noize

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...